Image Map

sábado, 30 de agosto de 2014


Eaaí meninas, como cês estão? Então galerou ontem eu fui na forever 21. E fiz algumas
( bem pouquinhas mesmo ahah ) mas vim aqui falar para vocês como foi minha experiência.
 Bem a primeira coisa que pensei foi caramba tô na forever, ( alguns de vocês devem saber do amor que tenho por marcas americanas ) assim que eu entrei fiquei um pouco irritada pois a loja estava muito cheia, e se tem uma coisa que para mim é horrível é fazer compras em lojas cheias  mas como eu ainda estava empolgada pela primeira vez na forever então eu relevei esse fato.
          
Assim que eu entrei fui direto nos acessórios pois já havia recebido a dica de que eles eram incríveis e baratos, e cara realmente eles eram tudo isso, fiquei maravilhada com eles depois eu dei uma volta na loja, e assim como todas as lojas a forever 21 já está preparada para a primavera, e sim as peças estavam IN-CRÍ-VEIS. Tinha muita coisa bonita, então fica aí minha dica, para vocês ficarem ainda mais gatas para a primavera.
            Uma coisa que me incomodou na loja foi a numeração das calças, shorts e saias, sim minha gente elas estavam em inglês (INGLÊS), eu entendo inglês gente mas numeração não rola, não rola mesmo. Conclusão disso nada de shorts, calças ou saias. 
             Você deve está se perguntando a essa altura: mas Hannah por que você não experimentou? Pois é outro ponto negativo da loja são as filas, tanto a fila do caixa quanto a do provador estavam bem grandinha. Agora a pergunta que não quer calar. 
         Porquê comprar na forever 21? Gente apesar dos pesarem a forever 21 é uma loja maravilhosa, vale a pena passar por certas coisas, eu amei as roupas da loja, sério se eu tivessem condição eu teria comprado mais coisas. 
         Outra questão é o preço. Sinceramente minha gente, eu não achei BARAAAATO como muita gente falou, sim tem coisas que realmente é mais em conta você comprar lá por exemplo os acessórios, mas tem coisas que tem preços normais, a média de preços que vi foi uns 20 a 120 reais. Sim tem coisas mais baratas e coisas mais caras mas a média é por aí. Agora sem mais delongas vamos aos itens que eu comprei: 







Preços: 
Vestido: 50,90 R$
Suéter: 85,90 R$
Cropped: 28,90 R$ 
Cordão: 8,90 R$
Óculos: 18.90 R$


por hoje é só, meninas.  beijooos <3