Image Map

domingo, 27 de julho de 2014


Bem ter estilo não é apenas o que você veste, é também como você anda, o que você falar e até como se comporta.
1 a primeira dica que deixo para você que quer ter um estilo é APOSTE NO QUE VOCÊ GOSTA. Você agora deve está pensando: que dica mais tosca. Mas não é, seguir tendências é super legal mas não perder sua identidade é melhor ainda. Tem muita gente que se preocupa apenas em em estar na "moda" que esquece de que moda é uma maneira de ser expressar! Então aposte no que você gosta. Se você gosta de saias use-as se você gosta de meias use-as. 


2 NÃO EXAGERE! Gente isso é mais um aviso do que uma dica, bem isso é um alerta para vocês saberem moderar o que vcs vestem. Por exemplo, eu sou uma pessoa que gosta muito de roxo, aí de repente eu decido sair por aí toda de roxo ( tipo que?) não rola galerinha. Então saibam maneirar nas roupas. 

3 USE SEU CORPO A SEU FAVOR. Todas nós temos pontos bons e ruins em nossos corpos. Conheça seu corpo saiba o que fica bom nele, qual cor combina mais com você e por aí vai mais lembre-se não perca sua identidade. 

4 TÁ MAIS QUAL É A MINHA "IDENTIDADE"? Quando digo identidade eu me refiro ao seu estilo. Para saber qual é o seu estilo é mais simples do que parece. 

4.1 observe o que você gosta. 
4.2 pense na imagem que você quer passar 
Siga esse passos e saberá qual é o seu estilo . 
5 FIQUE DE OLHO NAS NOVIDADES. A moda está sempre se reinventando por isso é importante está antenada nas novidades. E para isso basta seguir o nosso blog, facebook, Twitter, youtube enfim todas as nossas redes sociais para ficar dentro de todos os assuntos.

Por hoje é só amores.  

     Hannah Victtoriano